Polícia Civil age rápido e prende suspeito de ter matado caseiro

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Investigadores da Polícia Civil de Araucária, com o apoio da Guarda Municipal, prendeu na noite desta quarta-feira, 12 de junho, um suspeito de ter participado do roubo seguido de morte de Raul Teixeira, 68 anos, caseiro da chácara de eventos do Sindimont, localizada em Campina das Pedras.

O crime aconteceu na segunda-feira (10) e a vítima teria sido morta a golpes de facão. De acordo com a equipe de investigação da Delegacia local, desde o acontecido, algumas denúncias anônimas chegaram aos investigadores dando conta de que o autor do latrocínio teria sido uma pessoa conhecida pelo apelido de Pintor.

Também de acordo com as denúncias, o suspeito residiria no bairro Campina da Barra. De posse dessas informações, os investigadores fizeram campanha nas proximidades da casa de Pintor e não demorou muito para que o encontrassem saindo da residência.

Ao tentar abordá-lo, ele teria tentado fugir, mas sem sucesso. Devidamente contido, os investigadores vistoriaram seu carro e encontraram embaixo de um dos tapetes algumas munições de calibre 380. Já dentro de sua casa, foi encontrado alguns pacotes de carne de carneiro, os quais teriam sido subtraídos da casa da vítima. Um facão, que teria sido utilizado para ferir fatalmente Raul também foi recolhido pela Polícia.

O suspeito e mais uma pessoa foram levados à Delegacia para as providências cabíveis. Os nomes dos presos ainda não foi divulgado.

Polícia Civil age rápido e prende suspeito de ter matado caseiro

Compartilhar
PUBLICIDADE