Polícia Civil aguarda laudo da perícia no caso Lyvia | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Policial / Polícia Civil aguarda laudo da perícia no caso Lyvia

Polícia Civil aguarda laudo da perícia no caso Lyvia

A viga cedeu com o peso e caiu sobre Lyvia atingindo sua cabeça

 

A Polícia Militar e o Siate foram acionados para uma ocorrência na noite de quinta-feira, 2 de novembro, em uma casa na rua João Besciak, no jardim Santa Regina. Conforme as primeiras informações recebidas, havia uma vítima de 14 anos embaixo de uma pilastra de concreto.

No local, a mãe da vítima teria informado que ela e sua filha estavam na casa da amiga, no referido endereço, brincando em uma rede que estava pendurada em vigas de sustentação na parte externa da casa. Porém, onde a rede estava amarrada, uma das vigas cedeu com o peso e caiu sobre Lyvia Rodrigues Morais da Silva, atingindo sua cabeça.

Quando o Siate chegou, pouco pode fazer, pois a vítima já havia entrado em óbito. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Araucária, foi instaurado inquérito para apurar o fato. Nas próximas semanas a perícia deve expedir um laudo e com ele o processo de investigação deverá ser concluído.

Sobre Redação

Redação

Um Comentário

  1. É lamentável perder uma vida tão precoce. É cedo para falar, mas era algo previsível, pois pela foto nota-se a falta de armação dos ferros na coluna e a amarração da coluna nas vigas. A família deve ter tomado uma ação mas caso não, é imprescindível a retiradas das demais colunas, pois outro acidente pode acontecer.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*