Home / Notícias / Policial / Polícia Civil de Araucária recupera carga roubada horas antes em Curitiba

Polícia Civil de Araucária recupera carga roubada horas antes em Curitiba


A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Araucária recuperou nesta sexta-feira, 17 de maio, uma carga de produtos roubada poucas horas antes no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

A carga de eletroeletrônicos, avaliada em R$ 50 mil, estava num caminhão baú que, segundo informações da DP, foi tomado de assalto no início da manhã de sexta quando o motorista contratado pela rede de lojas Magazine Luiza saía para entregá-los.

A vítima do roubo contou que foi abordado por homens num carro vermelho, que o fizeram de refém, abandonando-o algum tempo depois próximo ao Contorno Sul.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Araucária, Tiago José Wladka, no meio da manhã de sexta, sua equipe recebeu uma ligação informando que havia um caminhão baú abandonado, com os faróis acesos, na rua Saliba Merhi, no bairro Vila Nova. Ao chegar ao local, os investigadores verificaram que, embora não houvesse indicativo de furto para o veículo, ele estava com as portas destrancadas e com um aparelho que bloqueia seu rastreio via satélite na cabine do motorista.

Diante dos fatos, o caminhão foi levado até o pátio da DP. Lá, ao ligar para a Delegacia de Furtos e Roubos, em Curitiba, o delegado de Araucária foi informado de que, naquele exato momento, o motorista do veículo estava registrando o boletim de ocorrências do assalto.

Ainda conforme a Delegacia, aparentemente, nenhum item da carga foi levado pelos bandidos.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*