Polícia Civil desvenda homicídio

Imagens das câmeras de segurança da empresa deduraram todos os envolvidos no crime
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Imagens das câmeras de segurança da empresa deduraram todos os envolvidos no crime
Imagens das câmeras de segurança da empresa deduraram todos os envolvidos no crime

imagem

Deidimar Silva Santos segue foragido
Deidimar Silva Santos segue foragido

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Araucária desvendou o assassinato do empresário Antônio Sérgio Cerchieri, ocorrido no dia 17 de dezembro de 2015, no bairro Porto das Laranjeiras. O empresário foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) e seu corpo foi encontrado na manhã seguinte, pelo próprio filho. As investigações do caso foram comandadas pelo delegado Guilherme Wall Fagundes.

A partir da análise das imagens das câmeras de segurança da empresa, a Polícia Civil iniciou as diligências que culminaram na identificação e prisão dos autores do crime, que são três menores, já apreendidos, Maik Bueno da Luz, de 19 anos, e Felipe Vieira dos Santos, de 20 anos, também já presos e à disposição da Justiça, além de Deidimar Silva Santos, de 18 anos, que ainda está foragido.

Segundo a polícia, um dos menores suspeito de participação no crime foi apreendido pela Guarda Municipal no início da noite de domingo, 31 de janeiro, em uma ocorrência de tráfico na rua Crisântemo, jardim Santa Eulália. Contra este menor já tinha sido expedido um mandado de busca e apreensão (confira matéria nessa página).

Relembre o crime

Na noite do dia 17 de dezembro de 2015, uma quinta-feira, a vítima estava em sua residência, onde também funcionava seu comércio de implementos agrícolas e, por volta das 23h30, recebeu a visita de duas garotas. Uma delas o conhecia. Supostamente utilizando-se da sedução, elas conseguiram fazer com que a vítima permitisse o acesso de ambas ao interior da casa.

Porém, segundo a polícia, tratava-se de uma cilada, armada pelas mulheres, em conspiração com quatro rapazes, que invadiram o local, renderam a vítima e o amarraram. Os bandidos subtraíram diversos objetos de dentro do imóvel, depois colocaram no próprio carro da vítima. Dois rapazes, de forma brutal, torturaram o empresário, desferindo contra ele golpes com uma faca, sendo um deles fatal. Após o crime, todos os autores empreenderam fuga no veículo da vítima, que foi localizado no dia seguinte, abandonado, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

Serviço

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do foragido Deidimar Silva Santos, de 18 anos, deverá entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Araucária, pelos telefones (41) 3641-6000 ou 3641-6001.

FOTOS: MARCO CHARNESKI / POLÍCIA CIVIL/COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE