Home / Notícias / Policial / Polícia Civil prende “Batavo”, suspeito de assassinato no Tropical

Polícia Civil prende “Batavo”, suspeito de assassinato no Tropical


Investigadores da Polícia Civil de Araucária prenderam na noite desta sexta-feira, 31 de maio, Jefferson Luiz Dangui de Ramos, 43 anos, suspeito de ter matado Jackson Rodrigues, 39 anos, em um boteco localizado no jardim Tropical. O crime aconteceu entre a noite de 25 e madrugada de 26 de março deste ano.

De acordo com o apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Araucária, no dia do crime a vítima estava com a namorada no local do crime. Batavo, apelido de Jefferson, então teria começado a dar cantadas na moça e tentado arrumar briga com Jackson, que não entrou na dele. Como suas provocações não deram resultado, Batavo teria partido pra cima da vítima e dado lhe um soco. Com a pancada, Jackson caiu, batendo a cabeça contra o chão e vindo a óbito.

Em posse dessas informações, o delegado titular da DP local, Tiago Wladyka, encaminhou ao Ministério Público e à Vara Criminal de Araucária pedido para que fosse decretada a prisão de Batavo. A Justiça acatou ao pedido e, em posse do mandado, se iniciaram as diligências para seu cumprimento.

Na noite desta sexta-feira, as diligências surtiram efeito e, vejam só, os investigadores encontraram Batavo num bar jogando sinuca, bem “de boas”. O acusado foi detido e levado à carceragem da Delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda conforme informações da DP local, Batavo já possuía antecedentes criminais, dentre elas tráfico de drogas, associação ao tráfico, lesões corporais, danos e ameaças.

Delegacia está empreendendo diligências sobre a morte de Jackson. Foto: Marco Charneski e divulgação

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*