Polícia Civil prende “Batavo”, suspeito de assassinato no Tropical

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Polícia Civil prende “Batavo”, suspeito de assassinato no Tropical

Investigadores da Polícia Civil de Araucária prenderam na noite desta sexta-feira, 31 de maio, Jefferson Luiz Dangui de Ramos, 43 anos, suspeito de ter matado Jackson Rodrigues, 39 anos, em um boteco localizado no jardim Tropical. O crime aconteceu entre a noite de 25 e madrugada de 26 de março deste ano.

De acordo com o apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Araucária, no dia do crime a vítima estava com a namorada no local do crime. Batavo, apelido de Jefferson, então teria começado a dar cantadas na moça e tentado arrumar briga com Jackson, que não entrou na dele. Como suas provocações não deram resultado, Batavo teria partido pra cima da vítima e dado lhe um soco. Com a pancada, Jackson caiu, batendo a cabeça contra o chão e vindo a óbito.

Em posse dessas informações, o delegado titular da DP local, Tiago Wladyka, encaminhou ao Ministério Público e à Vara Criminal de Araucária pedido para que fosse decretada a prisão de Batavo. A Justiça acatou ao pedido e, em posse do mandado, se iniciaram as diligências para seu cumprimento.

Na noite desta sexta-feira, as diligências surtiram efeito e, vejam só, os investigadores encontraram Batavo num bar jogando sinuca, bem “de boas”. O acusado foi detido e levado à carceragem da Delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda conforme informações da DP local, Batavo já possuía antecedentes criminais, dentre elas tráfico de drogas, associação ao tráfico, lesões corporais, danos e ameaças.

Polícia Civil prende “Batavo”, suspeito de assassinato no Tropical
Delegacia está empreendendo diligências sobre a morte de Jackson. Foto: Marco Charneski e divulgação
Compartilhar
PUBLICIDADE