Polícia Civil prende criminosos, recupera objetos e apreende ecstasy

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Durante a tarde de sexta-feira, 25 de janeiro, a Polícia Civil realizou uma operação relâmpago e prendeu receptadores, recuperou objetos comprados com cartões clonados e, ainda, apreendeu 83 comprimidos de ecstasy na casa dos criminosos.

O caso já vinha sendo investigado há certo tempo pela equipe da Delegacia de Araucária, a partir de um indivíduo que comprava móveis para salão de beleza com cartão de crédito clonado e mandava entregar na residência dos receptadores, vendendo depois os produtos a terceiros. Segundo a DP, o real proprietário do cartão sofreu um prejuízo de cerca de R$ 20 mil.

O primeiro flagrante aconteceu no bairro Capela Velha durante uma entrega de materiais comprados com o cartão clonado. Depois, em segundo endereço, os investigadores, que já estavam monitorando os endereços, foram até um segundo local no mesmo bairro e prenderam o segundo indivíduo.

Depois destas prisões, foi identificada a residência da pessoa que comprava os objetos com o cartão clonado e mandava entregá-los nas casas dos receptadores. Lá, um menor de idade foi apreendido, mas o indivíduo que fazia as compras não estava no local, apesar de ter sido identificado.
A equipe encontrou na casa o restante dos objetos comprados, além dos comprimidos de ecstasy. Todo o material foi levado à DP.

Publicado na edição 1148 – 31/01/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE