Polícia Civil segue investigando quem seria o assassino da funcionária de boate no Chapada

Mulher foi assassinada com tiro na cabeça ao abrir a porta para possível cliente
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mulher foi assassinada com tiro na cabeça ao  abrir a porta para possível cliente
Mulher foi assassinada com tiro na cabeça ao
abrir a porta para possível cliente

Uma funcionária da boate Night Clube Ponto 9, localizada na rua José Czaki, no bairro Chapada, foi assassinada em frente à porta do prostíbulo na noite de quarta-feira da semana passada, dia 9 de novembro. O suspeito de ter matado Rosinei da Luz, 20 anos, é o ex-marido dela, que cumpre pena na Colônia Penal Agrícola em regime semiaberto.

Segundo o delegado Messias Antonio da Rosa, no horário do crime o suspeito deveria estar recolhido em sua cela, visto que, conforme o regime determinado para sua pena, ele trabalha fora durante o dia, mas no período da noite volta para dormir na penitenciária. O delegado pediu vídeos das câmeras de segurança da Colônia para averiguar se o preso estava de fato em sua cela ou se descumpriu a ordem e estava fora do local.
1-divulgacao
COMO ACONTECEU

De acordo com testemunhas, o criminoso apertou a campainha para ser atendido no local. Rosinei desceu as escadas e ao abrir a porta o homem teria atirado em direção a ela, sendo que um dos diparos atingiu sua cabeça, fato que causou sua morte instantaneamente. Na sequência, o autor teria fugido no mesmo táxi em que veio em direção à Rodovia do Xisto.

Rosinei estava trabalhando na boate há cerca de seis meses e ultimamente vinha recebendo ameaças de seu ex-marido.

Texto: Rafaela Carvalho / Fotos: marco charneski / divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE