Polícia consegue prender o procurado “Paraguai”

Havia contra Fernando “Paraguai” dois mandados de prisão em aberto
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Polícia consegue prender o procurado “Paraguai”
Havia contra Fernando “Paraguai” dois mandados de prisão em aberto

 

O foragido da Justiça, Fernando Gonçalves Menon, conhecido como “Paraguai”, foi preso pela polícia por volta das 23h desta segunda-feira, 30 de outubro.

Tudo aconteceu quando um indivíduo, ao avistar uma viatura de polícia que patrulhava o bairro Capela Velha, relatou que Fernando, que possuía mandados de prisão em seu desfavor e também andava frequentemente armado pela região, estava residindo na sua Saracura.

Polícia consegue prender o procurado “Paraguai”
A vítima Emilly Beatriz dos Santos Krichak, assassinada em 7 de julho

Com tal informação, a polícia deslocou-se ao endereço repassado para verificar a denúncia. Na casa informada, a abordagem foi realizada e “Paraguai” foi finalmente encontrado. Na busca pessoal, os policiais encontraram na cintura do foragido uma pistola calibre 380. Ainda, na residência, foram encontrados cinco rádios comunicadores (HT’s), os quais Fernando “Paraguai” confessou serem seus.

Os policiais deram voz de prisão a Fernando e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Araucária (DP). Ele deverá dar seu depoimento na DP ainda nesta quarta-feira.

Polícia consegue prender o procurado “Paraguai”
Tafarel continua foragido da Justiça

OUTRAS OCORRÊNCIAS

“Paraguai” tinha dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor. Um deles por roubo agravado e outro a respeito da morte de Emilly Beatriz dos Santos Krichak. O homicídio aconteceu em 7 de julho e são suspeitos da autoria o indivíduo em questão e também Tafarel Lucas Ferreira de Lima, que continua foragido.

Segundo informações repassadas à DP, recentemente Tafarel teria sido visto na cidade e também existiam denúncias de que “Paraguai” estaria no norte do Estado.

Já em 21 de setembro, Wesley de Godoy Teixeira, morreu após ter sido baleado. Familiares da vítima informaram como tudo aconteceu e, de acordo com investigações da DP, há ainda a suspeita de que “Paraguai” esteja envolvido também neste crime.

Em outra situação registrada em 7 de outubro, em que Juarez Gonçalves foi vítima de disparos de arma de fogo, a própria vítima teria relatado que um dos autores dos tiros teria sido “Paraguai”.

Compartilhar
PUBLICIDADE