Polícia de Araucária apreende carga de 200 mil carteiras de cigarro

O material foi para a sede da Receita
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Polícia de Araucária apreende carga de 200 mil carteiras de cigarro
O material foi para a sede da Receita

 

Após denúncias recebidas pela Polícia Militar na última quinta-feira, 22 de fevereiro, de que uma grande carga de cigarros contrabandeados do Paraguai passaria em uma VW Kombi, de cor branca, pela BR-277 com rumo a uma chácara em outra região, equipes policiais ficaram de tocaia onde os suspeitos passariam.

A tal Kombi foi avistada e passou a ser acompanhada por policiais. Em determinado local o veículo suspeito entrou em um haras no município de Piraquara, onde foi abordada.

No veículo e no barracão do haras foram encontrados Guilherme Wolovicz, 27 anos, Tito Guilherme Pasko Bueno, 21 anos, Antonio Marcos Ribeiro, 45 anos, Igor Pasko Ribeiro, 21 anos, José Rubens Chaves, 57 anos, e Climaco Chaves Neto, 19 anos. No interior do automóvel foram localizados vários maços de cigarro da marca Classic e no barracão mais diversas caixas de cigarros empilhadas. Um dos indivíduos disse ainda possuir uma arma de fogo calibre 36, sendo que esta foi localizada e apreendida.

A referida carga foi apreendida e encaminhada à Receita Federal, totalizando aproximadamente 200 mil carteiras de cigarros. Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da Polícia Federal, em Curitiba.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1102 – 01/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE