Home / Notícias / Policial / Polícia desconfia de trio e acaba localizando traficante

Polícia desconfia de trio e acaba localizando traficante

Dinheiro trocado, maconha, cocaína e crack foram encontrados com o traficante

 

Na quinta-feira, 3 de maio, quando uma equipe da Rotam realizava patrulhamento pelo bairro Thomaz Coelho, na rua Rodrigo Pereira Gomes, desconfiou da atitude de três indivíduos e decidiu abordá-los.

Durante a busca pessoal, foi localizado no bolso da calça de um deles, Antonio Lucas Correa de Aguiar, 20 anos, um tablete pequeno de substância análoga a maconha, três buchas de substância análoga à cocaína, cinco pedras de substância análoga à crack e a quantia de R$ 539,00 em notas trocadas.

Antonio confessou à equipe que vinha vendendo drogas e comentou que em sua residência havia mais entorpecentes. Os policiais deslocaram-se até a casa do elemento, na rua Pedro José Saad. No quarto dele, foi encontrada uma sacola plástica com um tablete médio de maconha, mais três buchas de cocaína, 10 pedras de crack e ainda mais R$ 252,00 em moedas.

Diante da situação, Antonio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis. Ele foi liberado nesta segunda-feira, 7 de maio, com tornozeleira eletrônica, visto que era réu primário.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1112 – 10/05/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*