Polícia divulga foto de trio que tentou assaltar loja de perfumaria no centro

O trio foi pego em ação rápida da Guarda Municipal e Polícia Militar. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Polícia divulga foto de trio que tentou assaltar loja de perfumaria no centro
O trio foi pego em ação rápida da Guarda Municipal e Polícia Militar. Foto: divulgação

 

Graças a uma ação rápida da Guarda Municipal e da Polícia Militar, foram presos três meliantes que tentaram assaltar uma loja de perfumaria, localizada na avenida Dr. Victor do Amaral, no centro de Araucária, por volta das 10h de terça-feira, 9 de abril.

Uma equipe da Guarda Municipal estava em patrulhamento na região quando foi informada que estaria acontecendo um assalto na referida loja. Imediatamente os GM’s foram até o local e depararam-se um dos indivíduos carregando produtos em um veículo Renault Sandero, estacionado em frente a loja. Ele recebeu voz de prisão, e, quando a equipe entrou na loja e viu os funcionários deitados no chão, foi informada de que mais dois bandidos haviam fugido pelos fundos quando perceberam a aproximação dos GM’s.

A Polícia Militar foi também informada do que estava acontecendo e na sequência conseguiu encontrar os outros meliantes na rua das Flores, próximo ao supermercado Condor, no bairro Costeira. Eles estavam tentando fugir em um táxi.

Porém, foram abordados, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis. Na DP, o trio foi identificado e reconhecido pelas vítimas. Eram eles: Gabriel Brumatti dos Santos Morais, 21 anos, Mauricio Avilla, 20 anos, e Leandro Alves de Lima Mello, 35 anos.

“Caso a comunidade reconheça estes meliantes de outros crimes ou assaltos, pedimos para que procurem a Delegacia de Araucária e relatem o fato”, disse o delegado Tiago Wladyka.

Publicado na edição 1158 – 11/04/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE