Polícia divulga retrato falado de suspeitos de estupro

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

 

A Delegacia da Mulher e do Adolescente divulgou dois retratos falados de  indivíduos suspeitos de terem cometido um estupro no fim do ano passado.

O fato aconteceu no dia 25 de novembro de 2017, no bairro Capela Velha. A vítima relatou que estava em um ponto de ônibus quando foi abordada por dois homens, que a arrastaram a um matagal próximo e ali a estupraram. Segundo ela, um deles dizia que, caso ela tentasse algo, um de seus comparsas iria pegá-la posteriormente.

Após o crime, um deles roubou o celular da vítima e a levou até a sua residência. Lá, ela foi novamente estuprada e um dos autores tomou banho, vestiu roupas do namorado dela e roubou outros pertences.

Na data, a Polícia Militar a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a vítima precisou ser encaminhada a um hospital em Curitiba. Foram recolhidas do local do crime as roupas deixadas por um dos criminosos.

Foi instaurado inquérito policial para apurar mais informações, visto que tais fatos caracterizam, de acordo com a delegada Hastrit Greipel, a prática do crime de estupro, tipificado no artigo 213 do Código Penal.

RETRATO FALADO

Um dos retratos falados indica um homem de aproximadamente 26 anos, com tatuagens tribais em ambos os braços, olhos verdes, cabelos castanhos, barba por fazer e com altura entre 1,60 e 1,70.

Já o outro, indica um homem com a mesma altura e também com menos de 30 anos, com cabelo escuro curto tipo militar, sem barba, mas com verrugas nos dedos das mãos.

INFORMAÇÕES

A Delegacia da Mulher solicita aqueles que tiverem informações sobre os possíveis autores, para que entrem em contato pelo telefone 3614-0500 ou que dirijam-se à sede na avenida Archelau de Almeida Torres, 1181, no Iguaçu.

 

Fotos: reprodução

Compartilhar
PUBLICIDADE