Polícia está na caça dos ladrões

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Polícia está na caça dos ladrões Polícia está na caça dos ladrões
Qualquer informação sobre os assaltantes, ligue para a DP: 3641-6000

A Polícia Civil de Araucária está na caça de três assaltantes que tentaram roubar uma caminhonete na quinta-feira, dia 25 de abril, na região do Jardim Maranhão, no bairro Costeira. Quando chegava ao seu estabelecimento comercial, a vítima percebeu três elementos rondando o local, em atitudes suspeitas. Imediatamente se armou com uma barra de ferro e não deu outra: logo os três malandros invadiram o local e deram voz de assalto.

Quando os assaltantes pediram a chave do veículo, a vítima tentou reagir, mas acabou levando uma facada no rosto desferida por um dos meliantes. Eles fugiram levando a caminhonete, mas como a mesma tinha sistema anti-furto, acabaram abandonando o veículo alguns metros adiante.

A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Araucária e através das características repassadas, a equipe de investigação fez o retrato falado de dois assaltantes. O terceiro a vítima não conseguiu descrever.

Serviço
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos assaltantes poderá ligar para a Delegacia de Polícia de Araucária, no telefone 3641-6000.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE