Polícia estoura desmanche de carros no Capela Velha

Foram encontradas placas de carros roubados e carcaças cortadas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Polícia estoura desmanche de carros no Capela Velha
Foram encontradas placas de carros roubados e carcaças cortadas

 

A Polícia Militar recebeu a informação por volta das 18h30 de sexta-feira, 1º de setembro, de que uma pessoa que teve seu carro roubado no dia anterior teria o encontrado e estava seguindo o veículo, um VW Gol, pela rua Pelicano, no jardim Arvoredo.

Assim, equipes policiais iniciaram um cerco na região e encontaram o tal carro em uma casa na rua Alfredo Rodrigues, no Capela Velha. Estava conduzindo o carro, Eduardo de Souza Lima, 27 anos, e do lado de fora do veículo estava Edson Alexandre Galvão Ferraz Afonso, 38 anos, conhecido como “Zé Gordo”.

Diante do fato, a polícia rea­lizou buscas no pátio da residência, onde havia também uma suposta “oficina mecânica” de Edson Alexandre, o qual já foi preso pela prática de crimes de desmanche de veículos furtados no centro da cidade e também no supermercado Condor. Lá foram encontradas algumas placas de carros que tinham alerta de furto ou roubo e outras carcaças de veículos cortadas sem o chassi.

Diante do fato, foi dado voz de prisão aos dois indivíduos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para as providências cabíveis.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE