Home / Notícias / Policial / Polícia estoura mais uma boca

Polícia estoura mais uma boca

A maior parte da droga estava na mochila de um dos suspeitos

A maior parte da droga estava na mochila de um dos suspeitos

A Polícia Civil não está dando trégua para os traficantes da cidade. Nas últimas semanas, várias bocas de fumo foram estouradas e suspeitos foram parar atrás das grades. Na manhã de ontem, 18 de setembro, por volta das 9h50, investigadores da Polícia Civil acabaram com o “negócio” de um grupo de traficantes que agia em um ponto localizado na rua Daniel Sobânia, bairro Fazenda Velha.

Após uma série de denúncias no Disque 181 – Narcodenúncia e denúncias anônimas, a equipe de investigação montou campana no endereço citado e acabou confirmando que ali funcionava um ponto de drogas.

Os policiais viram quando três sujeitos chegaram à casa, que fica nos fundos, e aguardaram a saída dos mesmos. Dois deles: Wagner Fagundes de Melo, conhecido como Narizinho, 28 anos e Rafael Teschi André, 25 anos, foram abordados quando deixavam o local. O terceiro suspeito, Marlon Silvio da Silva Taborda, 23 anos, percebeu a presença dos policiais e fugiu, deixando para trás uma mochila.

Na revista feita na casa foram encontrados no guardarroupa um tijolo com 565 gramas de maconha, uma espécie de porta jóias com dois invólucros contendo 12 gramas de maconha cada e 10 buchas de cocaína para venda. Na mochila que foi abandonada pelo Marlon, a polícia encontrou quatro tabletes de maconha com cerca de 2,5 quilos e mais 52 buchas de cocaína embaladas para a venda.

No Fiat Stilo, placas AGI 9668, legalizado, que supostamente pertence ao Marlon, havia mais um tablete com 42 gramas de maconha e duas buchas de cocaína, somando 20 gramas. Com o grupo também havia uma moto BIZ, legalizada, que foi recolhida para investigações.

Conforme a Delegacia de Polícia, Narizinho e Rafael foram indiciados por tráfico de drogas e Marlon será intimado para depor porque foi citado pelos comparsas detidos como dono da casa e proprietário da droga apreendida. Ainda segundo a DP, as investigações apontam Narizinho como o fornecedor da droga para Felipe José da Silva, 23 anos, que comandava um ponto de drogas no centro e foi estourado por policiais civis no final de agosto.

PM PRENDE TRAFICANTES

Políciais apreenderam maconha e uma mudinha da danada

Políciais apreenderam maconha e uma mudinha da danada

No início da noite de terça-feira, 16 de setembro, a equipe do Tático Bravo da Polícia Militar, atendendo a uma denúncia anônima, abordou um veículo Peugeot que rondava os comércios na região do jardim Alvorada, e flagrou quatro sujeitos em atitudes suspeitas.

Após abordagem, foram detidos Hyago Rhapael Lucio da Silva, 22 anos, Maycon Gonçalves Godar, 23 anos, Josemar Wilhian de Almeida, 26 anos, e Hélio Cordeiro da Costa Junior, 22 anos. Todos são moradores de outras cidades.

Maycon foi indagado e confessou ter comprado a droga de Hyago e apontou o local que ele usava como ponto de vendas, uma pensão. Após uma busca na casa, os PMs encontraram 1.100 gramas de maconha e 31 gramas de cocaína. Na casa também estavam Josemar e Hélio.

Os presos e as drogas foram entregues na Delegacia de Polícia. Hyago foi autuado por tráfico de drogas, Maycon preencheu um TC como usuário e Josemar e Hélio foram liberados porque não havia provas que os incriminassem.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos / Rede Caveira

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*