Polícia instaurou inquérito para apurar a morte de Franci da Silva

O assassinato aconteceu a queima roupa
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Polícia instaurou inquérito para apurar a morte de Franci da Silva
O autor atirou a queima roupa e fugiu

 

Franci da Silva, 31 anos, foi assassinado no último sábado, 10 de junho, por volta das 19h, na avenida Manoel Ribas, no bairro Costeira, próximo ao conjunto Maranhão.

De acordo com informações repassadas no local do crime, a vítima estaria com seu filho em frente a uma distribuidora de bebidas quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo que atingiram seu rosto. O autor teria atirado contra Franci a queima roupa e fugido do local em seguida ao crime.

Polícia Militar, Guarda Municipal e Siate foram acionados, mas quando chegaram a vítima já estava em óbito. O local foi isolado pelos órgãos competentes e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Curitiba. O carro que Franci estava foi encontrado próximo ao local do crime e entregue a seus familiares.

Polícia instaurou inquérito para apurar a morte de Franci da Silva

De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Polícia Civil de Araucária, já foi instaurado inquérito policial para apurar demais informações acerca do homicídio e a família da vítima deve ser ouvida ainda esta semana.

Ainda, conforme repassou a DP, Franci tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e alguns registros antigos por roubo. Em 2006 ele sofreu uma tentativa de homicídio, mas nesta ocasião um amigo, chamado Tiago, morreu, e Franci conseguiu fugir. Ele era também suspeito da autoria de um assassinato, mas nada nunca foi comprovado.

 

Fotos: Raquel Kriger de Paiva e divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE