Home / Notícias / Policial / Polícia já tem suspeito de homicídio na última semana no jd. São Francisco

Polícia já tem suspeito de homicídio na última semana no jd. São Francisco


Um dos suspeitos teria dito que a vítima já havia o roubado. Foto: Marco Charneski

 

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária instaurou inquérito e está investigando a morte de Dilson Ferreira de Lima, 45 anos, encontrado morto na casa em que morava na rua das Flores, no jardim São Francisco. O corpo foi encontrado na manhã de quinta-feira, 14 de março.

Segundo informações, o rosto de Dilson estava completamente desfigurado, visto que ele teria sido espancado até a morte. Os policiais que atenderam a ocorrência comentaram que não sabiam dizer qual meio foi usado para cometer o assassinato, se um pedaço de pau, pedra, ou até mesmo arma de fogo. Somente os laudos do Instituto Médico Legal (IML) poderão afirmar o que, de fato, aconteceu com a vítima.

Dilson era catador de materiais recicláveis e estaria morando “de favor” na casa em que foi encontrado. Conforme a investigação da delegacia, ele tinha passagem na polícia por violência doméstica.

Sobre a autoria do homicídio, a equipe de investigação da DP está seguindo algumas linhas e já tem um suspeito. Este homem estaria, inclusive, no local do crime quando os Guardas Municipais atenderam primeiramente à ocorrência. O suspeito também teria dito que Dilson já teria efetuado um roubo.

Contudo, apesar desta informação que foi divulgada, a dele­gacia declarou que não há provas concretas e as investigações continuam a fim de chegar à real autoria e motivação do crime.

Publicado na edição 1155 – 21/03/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*