Polícia Militar prende dois por tráfico

Os detidos carregavam maconha, cocaína e crack
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Polícia Militar prende dois por tráfico
Os detidos carregavam maconha, cocaína e crack

 

A Polícia Militar prendeu nos últimos dias duas pessoas por tráfico de drogas. A primeira prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 15 de maio, durante uma operação Bloqueio na avenida das Araucárias e na rua Valério Sobânia, no bairro Chapada.

Por volta das 17h40, ao avistar o bloqueio, a condutora que seguia em uma motocicleta tentou fugir e foi abordada pela equipe Rural Bravo próximo ao Posto Cordilheira. Na mochila da condutora, foram encontradas aproximadamente 17 gramas de substância análoga à maconha embaladas e uma bucha de substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos, e também devido à mulher não possui carteira de habilitação, a condutora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, onde ficou presa, e a motocicleta recolhida e conduzida ao pátio da 2ª Cia do 17º Batalhão da PM. Nesta mesma operação, foram abordados mais 17 veículos, 3 motocicletas e três notificações de trânsito foram lavradas.

Já por volta das 23h45, também de segunda, um homem de 38 anos foi pego na rua Mato Grosso, no bairro Iguaçu, durante patrulhamento rotineiro da PM. Foi localizada na cueca do homem uma carteira de cigarros contendo cerca de 20 pedras de crack e mais 30 reais em dinheiro trocado. O indivíduo, que já tinha antecedentes criminais por furto e roubo, foi encaminhado à DP onde ficou preso.

OUTRAS AÇÕES

No sábado, 13 de maio, a Polícia Militar realizou blitz em pontos distintos da cidade. Nesta foram abordados 9 veículos, 3 motocicletas, 2 bares e 63 pessoas. Os policiais acabaram lavrando duas notificações de trânsito, apreenderam um veículo e prenderam um homem de 25 anos que portanva uma pequena quantidade de maconha e pontos de LSD.

Nesta quarta, dia 17, no período da manhã, outro bloqueio foi feito na estrada do Tietê na estrada dos Tropeiros. Nesta ação foram vistoriados 12 automóveis, 2 motocicletas e 19 pessoas. Ninguém foi preso e nenhum boletim de ocorrência foi confeccionado.

 

Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE