Polícia não tem informações sobre o assassinato no São Miguel

Próximo ao corpo estavam cápsulas de pistola ponto 40 e 9mm
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Polícia não tem informações sobre o assassinato no São Miguel
Próximo ao corpo estavam cápsulas de pistola ponto 40 e 9mm

 

Na madrugada de segunda-feira, 10 de julho, por volta das 3h50, moradores do bairro São Miguel entraram em contato com a Polícia Militar após ouvirem diversos disparos de arma de fogo e um carro saindo em alta veloci­dade na avenida Centenário.

A PM deslocou-se até o endereço indicado e iniciou um patrulhamento. Em uma entrada de roça, especificamente em uma valeta a cerca de 50 metros da via principal, o corpo de um indivíduo já em óbito foi encontrado com vários disparos de arma de fogo na região do crânio e demais partes do corpo. No local, foram encontradas cápsulas de pistola ponto 40 e pistola 9mm.

Foi realizado isolamento no local, e acionada a polícia judiciária e criminalística para os procedimentos cabíveis. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Curitiba.

Em princípio, a vítima foi identificada como Linderman Pereira Costa, através de um cartão do banco Caixa Econômica que estava em seu bolso, mas que estava em pedaços devido aos tiros.

O rapaz aparentava ter aproximadamente 25 anos, cerca de 1,70 de altura, era moreno claro e tinha cabelo comprido. Foi encontrado com uma blusa de cor vinho, calça jeans e tênis azul.

A Delegacia de Polícia Civil ainda não tem maiores informações sobre este caso.

Foto:Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE