Polícia prende autor de homicídio no Palmital

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

homic-palmitalNa manhã de quinta, dia 22, a Polícia Civil de Araucária prendeu em uma borracharia na Rodovia do Xisto, um homem de 29 anos que teria sido o autor da agressão que matou Celso de Oliveira, em 31 de março deste ano.

Em 31 de março, dia do crime, Celso foi encontrado desacordado, com diversos golpes em sua cabeça, na chácara onde trabalhava, em Palmital, localidade rural de Araucária. Ele havia recebido seu salário naquele dia mas o dinheiro havia sumido. Foi encaminhado para o hospital, chegou a ser tratado, mas acabou morrendo poucos dias depois. O que ajudou a polícia a encontrar seu assassino, foi que Celso, enquanto estava sendo tratado no hospital disse ao guarda que fazia segurança no local quem havia agredido ele. Este guarda foi então até a delegacia e prestou depoimento, repassando as informações que ouviu da vítima. A equipe da delegacia de Araucária começou então a investigar até que conseguiu que a Justiça decretasse a prisão preventiva do autor.

Dia 20 de setembro houve uma denúncia de que o autor estaria trabalhando em uma borracharia na Rodovia do Xisto. A equipe se deslocou até lá e conseguiu prender o homem. O delegado responsável pelo caso, Messias Antônio da Rosa, conta que o preso nega o crime, mas que existem várias evidências que provam seu envolvimento no latrocínio que vitimou Oliveira. “Ele trabalhava na mesma chácara que a vítima e ainda tinha conhecimento onde a vítima guardava seu salário em sua casa”, reforça o delegado. Agora ele vai ficar à disposição da Justiça.

Compartilhar
PUBLICIDADE