Home / Notícias / Policial / Polícia prende bandidos durante roubo de carga na PR-423

Polícia prende bandidos durante roubo de carga na PR-423


Na madrugada de sexta-feira, 25 de janeiro, a Polícia Militar recebeu a informação de que na PR-423, na localidade de Roça Velha, dois caminhões haviam sido vistos em atitude suspeita. No local, os veículos foram localizados pelos policiais que decidiram fazer a abordagem.

Os PMs então constataram que tratava-se de um roubo em andamento e que um dos indivíduos havia atirado pela janela um objeto semelhante a arma de fogo, identificado depois pela equipe como simulacro de pistola.

Os indivíduos que estavam em um caminhão baú abordaram o motorista de um caminhão carregado com uma carga avaliada em mais de R$ 160 mil em eletrodomésticos na avenida Independência. Eles teriam dito à vítima que só queriam a carga e que era para o motorista apenas segui-los.

Entre os meliantes, um adolescente de 17 anos, identificado como J. N. B. O outro foi identificado como Pablo de Oliveira Galvão, 22 anos. Eles disseram que teriam sido contratados para “baixar a carga” de um caminhão para outro e que ganhariam R$ 2 mil reais pelo serviço. Pablo comentou que quem teria tido a ideia foi um “colega” de cela de quando ele estava preso na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Publicado na edição 1148 – 31/01/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*