Policial age com bravura em incêndio

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O policial militar Israel Eduardo Furman agiu com bravura no incêndio que ocorreu na semana passada, dia 22 de novembro, em uma edícula localizada na avenida Independência, no bairro Porto das laranjeiras.

O PM, que também é morador da região, ao retornar do trabalho foi acionado por moradores devido ao incêndio que estava se alastrando. “Repassaram-me que havia uma criança no local pedindo por socorro. Então, não pensei duas vezes, pulei o muro e quando estava perto do cômodo que estava pegando fogo, fui avisado pela mãe do menino que ele já havia sido salvo. Dei a volta pela frente, pedi uma mangueira ou algo que pudéssemos jogar água até a chegada do Corpo de Bombeiros”, relatou.

Furman disse ainda que ele e as pessoas que estavam ajudando conseguiram minimizar a situação e conter as chamas, que, até mesmo, poderiam ter passado para outra casa através do beiral. Quando os bombeiros chegaram o incêndio foi de fato apagado e as paredes resfriadas.

O espaço infelizmente ficou totalmente destruído, mas não houve nenhum ferido. Acredita-se que o incêndio tenha começado a partir de um curto circuito.

Compartilhar
PUBLICIDADE