Por furto e receptação, três vão parar na DP

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Em patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar foi abordada na rua Andorinha com a rua Pavão, no bairro Capela Velha, por volta das 16h20 de segunda-feira, 17 de abril.
Populares informaram que um indivíduo de nome Fernando teria realizado um furto à residência, onde subtraiu computadores, demais objetos e uma motocicleta de cor vermelha, placas ALK-5338, na rua Coleira do Norte, no mesmo bairro. A residência tinha sido arrombada um dia antes.
O indivíduo foi encontrado e estava detido por moradores da comunidade. Ao ser indagado, Fernando Cordeiro da Costa, 27 anos, confessou que havia participado do furto, mas que teria deslocado a motocicleta oriunda do furto até a casa de outro elemento, menor de idade, o qual estaria com o restante dos objetos furtados.
Na casa do jovem indicado por Fernando, ele informou que a motocicleta já não estava mais com ele, e sim na casa de outro adolescente. No endereço repassado, o terceiro envolvido foi encontrado com algumas lesões provocadas por queda de moto.
Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária. Os menores foram liberados e Fernando, como não foi pego em flagrante, não possuía as condições para ser autuado. Por isso, não foi preso, mas foi indiciado.

Compartilhar
PUBLICIDADE