Posto de combustíveis é furtado e fica no prejuízo em cerca de R$ 30 mil

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O posto de combustíveis Força do Óleo, localizado na rua Pedro de Alcântara Meira, no bairro Fazenda Velha, foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira, 9 de abril.

Os funcionários do posto às 6h encontraram a loja de conveniência com um buraco na parede e notaram, logo em seguida, que o cofre havia sido arrombado. Pelas imagens das câmeras de segurança é possível notar dois indivíduos às 3h30 quebrando o muro que dá acesso aos banheiros. Eles usaram um guarda-sol para burlar o sensor de presença e câmeras.

Segundo o gerente, não é possível identificar o rosto deles, visto que eles estavam com o guarda-sol quando passaram em frente às câmeras. Ainda, de acordo com o funcionário, os bandidos ficaram cerca de 25 minutos dentro do posto realizando a ação criminosa.

“Pelas imagens, foi possível observar que tinha um veículo Fiat Idea no mesmo horário do roubo, mas na rua debaixo do posto. O carro em questão saiu de onde estava estacionado bem na hora em que os dois meliantes saem do posto. Mas, ainda assim, não é possível afirmar se o tal carro foi usado pelos ladrões”, comentou.

O prejuízo do posto de combustíveis foi de cerca de R$ 30 mil. A Delegacia de Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda nenhum suspeito foi encontrado.

 

Publicado na edição 1108 – 12/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE