Presa furtando e com mandado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Com um mandado nas costas por furto simples (artigo 155), Amélia Vieira dos Santos, 37 anos, foi flagrada fazendo a coisa errada de novo. Na tarde de terça-feira, 1º de dezembro, uma moradora da rua Heitor Alves Guimarães, no Centro, ligou para a Polícia Militar pedindo ajuda porque uma mulher tinha acabado de roubar sua casa e ela a surpreendeu saindo pela janela, com vários objetos.

A mulher era Amélia, que já tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Araucária, com validade até 23 de novembro de 2022. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Na quarta-feira, dia 2, por volta de 12h14, foi a vez de Cacio Juliano Felix Rocha, 27 anos, ser preso com um mandado de prisão em aberto. A situação de Cacio é um pouco mais complicada, pois no seu mandado constam três crimes: roubo (artigo 157); adquirir, vender, fornecer ou produ­zir drogas (artigo 33) e furto qualificado (artigo 155). O documento foi expedido pela Vara Criminal da Lapa e tem validade até 1º de setembro de 2035.

Cacio era o passageiro do Renault Clio branco, placas AGF 0503, que foi abordado pela PM na Estrada Caminho dos Tropeiros, na localidade de Botiatuva. Ele e o motorista, que não tinha CNH, foram levados para a DP.

Compartilhar
PUBLICIDADE