Preso com tornozeleira eletrônica e carro roubado

Os envolvidos e o carro roubado foram encaminhados à DP
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Preso com tornozeleira eletrônica e carro roubado
Os envolvidos e o carro roubado foram encaminhados à DP

 

Um equipe da Polícia Militar, ao realizar patrulhamento pela avenida Independência, na madrugada desta terça-feira, 21 de fevereiro, avistou um veículo Renault Duster, de cor prata, placas AZP-6770, com alerta de roubo no bairro Capão Raso, em Curitiba, na data anterior.

No interior do carro, estavam duas pessoas que não acataram a ordem de parada da polícia e fugiram da equipe em alta velocidade. Naquele momento, foi iniciado um acompanhamento tático sentido PR-423. O motorista que estava na Duster apagou as luzes do veículo e passou a trafegar na contramão, colocando em risco a vida de outros condutores que passavam pela rodovia.

Na rua Cesário Furman, no bairro Capela Velha, a PM conseguiu abordar o motorista e a ocupante. O rapaz foi identificado como Fábio Henrique Ribeiro e a ocupante como Shaiane Caroline Galli da Silveira. Ela estava com drogas no bolso da calça e ele estava com tornozeleira eletrônica.
Diante dos fatos, Fábio e Shaiane foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis, bem como o veículo.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1101 – 22/02/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE