Preso se enforca com lençol na DP de Araucária | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Policial / Preso se enforca com lençol na DP de Araucária

Preso se enforca com lençol na DP de Araucária

 

O detento Rodrigo Lauro Avanço, 19 anos, tirou a própria vida dentro de uma cela da Delegacia de Araucária. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 6 de setembro, por volta das 3 horas, quando três outros presos chamaram o plantonista para informar que o colega de cela estava morto.

A Delegacia solicitou o apoio da Guarda Municipal para atender o caso, e também foram acionados a Criminalística e o Instituto Médico Legal, que levou o corpo para perícia. Inicialmente o caso está sendo tratado como suicídio, mas a delegacia informou que vai apurar os fatos para saber se o detento fez tudo sozinho ou teve ajuda de alguém.

“Também vamos aguardar o laudo do IML para confirmar se ele foi morto por enforcamento mesmo ou se foi enforcado após já estar morto. Estamos ouvindo os outros 10 presos que estavam com ele na cela para apurar melhor os fatos”, explicou o delegado Messias Antônio da Rosa.

Segundo ele, Rodrigo já tinha várias passagens, mas desta vez estava preso por receptação, há cerca 11 meses. “Talvez a situação tivesse sido evitada se este preso já tivesse sido transferido para o sistema, como manda a legislação”, pontuou o delegado.

 

 

Sobre Redação

Redação

9 comentários

  1. venham falar omigo sou irma dle e pode ter certeza que a historia nao e essa

  2. “Rodrigo já tinha várias passagens”…

    Se a família não tivesse ficado passando a mão na cabeça do cara antes, talvez não tivesse acontecido o que aconteceu, né?…

    • oi? familia passando a mão, vamos procurar saber, logico que nunca abandonei ele la mais me diz uma coisa se fosse com vc com seu irmao filho ou qualquer outro, ele tava la sim tava pagando sim mais terem tirado a vida dle da forma que foi nao admito e quero justiça

  3. Cara bonito, saudável, podia estar trabalhando normalmente aí igual a qualquer outro cidadão, mas escolheu o caminho mais fácil, ta aí o resultado, né?

    Não importa se foi suicídio ou não, o destino do cara estava traçado quando resolveu entrar nesse mundo

    • Oq vc tenq se entrometer cada uh faz oq quer se vc quer trabalhar trabalhe cada uh cuda da sua vida e ningum passava a mão na cabeça não familia é nas horas boas e nas ruims não inporta oq fassa vc só fala isso por q não sabe o sofrimento de perder algum q vc ama o dia q perder vai ver a dor q é não inporta oq a pessoa foi ou é inporta oq sentimos…

      • Concordo, cada um faz o que quer e arca com as consequencias de suas escolhas. O cara escolheu o caminho do crime, a consequencia disso geralmente é cadeia ou caixão, ta aí o resultado…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*