Presos com tabletão de maconha

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

site

Cristiano e Alex pretendiam entregar a droga em Araucária
Cristiano e Alex pretendiam entregar a droga em Araucária

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira, 6 de agosto, Cristiano Pessoa de Lima, 25 anos, e Alex Thomaz da Rocha Gomes, 20 anos, moradores do bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Eles estavam com 720 gramas de maconha e algumas cédulas de dinheiro, provavelmente provenientes da venda da droga, o que levantou a suspeita de tráfico.

A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina por volta das 14h30 na esquina da Rua Siriema com a Avenida Avestruz, no Jardim Industrial. Os policiais viram uma moto Honda CG 125, placa, AJM 6487, com dois ocupantes que, ao avistarem a viatura, pareciam nervosos e tentaram fugir.

A questão é que os dois deram o maior azar, pois no sentido oposto, vinha uma viatura da Guarda Municipal, que percebeu a tentativa de fuga e saiu no encalço da motocicleta, conseguindo abordar e prender os fugitivos.

Eles foram indagados sobre o porquê da tentativa de fuga e o garupa Alex relatou que Cristiano estava em posse do tablete de maconha e teria jogado no canteiro central para despistar, só que o mesmo foi localizado pelos policiais e guardas municipais.

Cristiano e Alex alegaram que a droga era para consumo próprio, mas foram encaminhados para a Delegacia de Araucária e autuados em flagrante por tráfico de drogas, pois a polícia entendeu que os dois estavam tentando entregar a encomenda por estas bandas. A moto em que eles estavam foi recolhida ao pátio da PM porque tinha pendências na documentação.

Compartilhar
PUBLICIDADE