Presos com vaca na “kombosa”

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira, 26 de novembro, uma dupla homens que havia – vejam só – furtado uma vaca na localidade rural de Lagoa Grande, em Araucária.

Os dois sujeitos foram detidos quando trafegavam pela Rodovia do Xisto, pista sentido Curitiba, com a vaca amocada dentro de uma Kombi caindo aos pedaços. Foram detidos Luis Carlos Ortiz e Eduardo de Amorim Danieli. Ambos confessaram que, minutos antes, havia atraído o animal para dentro do veículo usando ração.

De acordo com informações repassadas pela PM, a equipe havia recebido a informação do furto e estava se deslocando para o local quando, ao passar pela ponte sobre o Rio Iguaçu, se deparou com a Kombi, vindo em sentido contrário. Os policiais então foram no encalço dos ladrões e pediram para que eles parassem.

O condutor do veículo, porém, não acatou as ordens e foi necessário que outra viatura bloqueasse a passagem da Kombi, quase na altura do prédio onde funcionava o antigo Supermercados Condor. Devidamente detidos, a dupla informou que levaria o animal para o bairro Boqueirão, em Curitiba.

A vaca foi entregue ao proprietário e os bandidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Presos com vaca na “kombosa”

Presos com vaca na “kombosa”

Presos com vaca na “kombosa”

 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE