Presos em Contenda por tráfico

Droga e celulares estavam com os detidos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Droga e celulares estavam com os detidos
Droga e celulares estavam com os detidos

IMG-20160218-WA0004
A Polícia Militar de Contenda recebeu uma denúncia anônima na quarta-feira, 17 de fevereiro, sobre um ponto de tráfico em uma casa localizada no loteamento São João. O denunciante alegava ain­da que, por volta das 4 horas da madrugada, os suspeitos estariam vendendo as drogas. A PM foi até o local e um indivíduo que saía da casa no exato momento, fugiu ao ver a viatura.

Os policiais fizeram um cerco ao redor da casa e flagraram um dos suspeitos consumindo cocaína. A equipe então decidiu entrar e prendeu seis pessoas: Edson Rezende da Rocha, 18 anos, Jean Henrique Daniel Pedroso, 19, João Carlos da Silveira, 29, Angellica de Oliveira, 27, Mayara Rafaella Cardoso, 25, e um menor de 17 anos, todos moradores de Araucária.

Com eles foram apreendidas cerca de 2 gramas de crack e 12 gramas de maconha, além de bebidas alcoólicas e cinco celulares, cuja procedência ninguém soube explicar. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia da Lapa. Lá, a equipe de investigação constatou que já havia recebido denúncias de tráfico desta mesma residência. A PM de Contenda foi até o local novamente e flagrou mais dois indivíduos na casa, em atitudes suspeitas. Igor de Lima, 18 anos, foi abordado com cerca de 400 gramas de maconha e um grama de cocaína. Com ele também estava um menor de idade.

Os dois foram levados para a DP da Lapa. Segundo informou naquela delegacia, todos os envolvidos foram ouvidos e li­berados, exceto Igor, que foi autuado por tráfico e permanece detido.

FOTO: PM

Compartilhar
PUBLICIDADE