Provocou e quase morreu

Kinho apanhou muito e foi parar no HMA
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Kinho apanhou muito e foi parar no HMA
Kinho apanhou muito e foi parar no HMA

Eram por volta das 3h35 da madrugada de sexta-feira, 3 de abril, quando uma briga se iniciou na avenida Archelau de Almeida Torres, no bairro Cachoeira, próximo à pista de skate do Tayrá. Vilson Diego Ferreira da Silva, 27 anos, mais conhecido como Kinho, discutiu com os ocupantes de um veículo Celta vermelho e levou a pior: foi violentamente agredido e ficou gravemente ferido.

O Siate foi acionado e quando chegou ao local, o rapaz estava desmaiado e foi encaminhado inconsciente para o Hospital Municipal. Apesar disso, ele acabou reagindo e não corre risco de morte.

Kinho já tem pendências com a Justiça porque em feve­reiro deste ano assaltou a farmácia Nissei da avenida Dr. Victor do Amaral e acabou sendo preso quando tentava fugir se passando por um usuário do NIS. Ele se deu mal porque o local estava fechado e no momento em que corria pelo mato, escorregou, caiu dentro de um banhado e acabou sendo encurralado pelos policiais. Os caras que agrediram Kinho no bar se evadiram e ainda não foram identificados.

FOTO: COLABORAÇÃO: POLÍCIA MILITAR

Compartilhar
PUBLICIDADE