Home / Notícias / Policial / Quase 100 revistados em nova operação da Polícia Militar em Araucária

Quase 100 revistados em nova operação da Polícia Militar em Araucária


Nem a forte chuva que caiu em Araucária nesta sexta-feira, 24 de agosto, impediu que a Polícia Militar realizasse mais uma edição da operação União, que varre a cidade com bloqueios em ruas e revistas a estabelecimentos no sentido de prevenir a ação de bandidos em nossa cidade.

Na ação de ontem, as equipes revistaram 96 pessoas, 17 carros e 5 motocicletas. Como resultado do trabalho foram lavrados seis autos de infração de trânsito, duas motocas foram apreendidas, um sujeito que zanzava por Araucária com mandado de prisão em aberto foi preso e um outro foi detido em flagrante por, vejam só, agredir um casal de idosos.

No caso do preso em flagrante, a situação se desenrolou quando a Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Capivari, na região do jardim Fonte Nova. Os policiais foram abordados por um cidadão que informou ter presenciado um homem agredindo seus pais, já idosos, numa residência localizado na rua Barigui. A equipe se deslocou rapidamente para lá e não deu outra: encontrou um sujeito, identificado como Everson Fernandes Torres, bastante alterado. Nem a presença dos PMs intimidou o rapaz, que teria ofendido a equipe. Diante da situação, foi necessário, de acordo com a Polícia Militar, o uso controlado da força para acalmar Everson, que foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*