Quatro capturados e todos com mandado de prisão

Os caras endividados com a Justiça deverão cumprir suas penas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os caras endividados com a Justiça deverão cumprir suas penas
Os caras endividados com a Justiça deverão cumprir suas penas

Em quatro dias, quatro homens com mandados de prisão em aberto foram presos pela Polícia Militar e Guarda Municipal. A primeira prisão aconteceu na quinta-feira, 12 de março, durante a Operação União III da PM no bairro Campina da Barra. Craiton de Oliveira Gouveia, 27 anos, possuía em seu desfavor um mandado em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Na sexta-feira, 13 de março, a Guarda Municipal prendeu Anderson Leonardo Carlos dos Santos durante patrulhamento no cruzamento da rua Guanabara com a avenida Archelau de Almeida Torres, nas imediações do Parque Cachoeira. Contra ele pesava um mandado de prisão por roubo. Ainda na sexta-feira, a PM prendeu Oldemar do Prado, 23 anos, na rua das Dálias, bairro Campina da Barra, também com mandado por falta de pagamento de pensão alimentícia, expedido pela Vara da Família de Araucária.

O quarto detido foi Cesar Adailton de Lima, 26 anos, que tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de São José dos Pinhais, válido até 26/11/2033, por homicídio qualificado (art.121). A prisão dele aconteceu no domingo, 15 de março, por volta das 22h17, na rua Saracura, cruzamento com a Jaburu, no bairro Capela Velha. Ele era o garupa de uma motocicleta pilotada por uma mulher, que também foi detida por estar dirigindo embriagada e sem CNH. Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

FOTOS COLABORAÇÃO: PM/GM

Compartilhar
PUBLICIDADE