Home / Notícias / Policial / Quebra pau no parque aquático

Quebra pau no parque aquático


No domingo, 13 de dezembro, por volta de 16h17, uma briga entre dois casais tirou o sossego dos frequentadores de um parque aquático da cidade. A rixa teria começado por um dos casais, que teria bebido além da conta. Pra piorar, os filhos do casal que iniciou a briga, acabaram envolvidos na confusão.

O dono do parque teria convidado os briguentos a se retirarem do local para evitar um tumulto maior, inclusive se propôs a devolver os ingressos para que retornassem em outro dia, mas não teve jeito: a Polícia Militar teve que ser acionada.

Quando os policiais abordaram o casal, a mulher quis desobedecer as ordens, tentando intimidar, alegando ser amiga de alguns coronéis. A esposa vítima contou que estava sendo molestada pelo marido do casal briguento e inclusive foi agredida pela mulher com palavras de baixo calão e u­nhadas. Os autores da confusão foram levados para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Antes disso, a mulher cuspiu nos policiais e em alguns frequentadores do parque, que não quiseram representar contra por perceber que ela estava muito alterada. Quando foi detida, a mulher também se jogou no chão, esmurrou e socou o compartimento da viatura por várias vezes.

Sobre Redação

Redação

4 comments

  1. Poderia por mais detalhes nas notícias… O leitor fica tentando imaginar até a cidade onde ocorre o fato… Fica a dica..

  2. Gosto do Jornal e das matérias, mas muitas vezes, faltam informações ou as mesmas acabam sendo transmitidas de forma com a história não seja esclarecida.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*