Queria passar o rodo mas rodou!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na quinta-feira, 28 de agosto, policiais civis prenderam em flagrante Felipe Pereira Melo, 30 anos, por uma série de furtos que ele vinha praticando. No dia 27 ele roubou um veículo Fiat Uno branco em Araucária, foi até Curitiba e, no bairro Capão Raso, encontrou outro Fiat Uno, também branco, do qual furtou as placas e as colocou em seu carro. O larápio ainda aproveitou sua estadia em Curitiba e furtou o estepe de um Pálio que estava estacionado na avenida Iguaçu, bairro Água Verde.

Depois voltou com seu Uno furtado para Araucária e no dia 28 avistou um Fiat Strada, usado em representações comerciais, arrombou o mesmo e furtou algumas malas que continham calçados, enxovais e pertences pessoais. Carregou tudo em seu Uno, no entanto, as câmeras em frente ao local gravaram toda a ação.

Não bastasse isso, logo adiante estacionou seu Uno em frente a um colégio do centro de Araucária, onde havia um veículo Citroen C3, pertencente a uma funcionária do local, quebrou um dos vidros e furtou alguns objetos no seu interior. Neste momento, se deu mal e foi flagrado por algumas pessoas, que o impediram de praticar o furto.

O meliante saiu correndo a pé, deixando seu Fiat Uno para trás. A proprietária do Citroen acionou a Guarda Municipal, que foi ao local. Logo em seguida, uma mulher chegou para apanhar o Fiat Uno, e foi reconhecida como sendo esposa do suspeito. Ela foi conduzida à Delegacia, onde relatou que o companheiro havia telefonado para que ela fosse buscar seu celular que estava no veículo. Investigadores foram informados que o ladrão estaria em casa cuidando de um bebê de poucos meses de idade, para que a mesma fosse com a outra filha, de quatro anos, buscar o celular.

Em vistoria no Uno, a polícia encontrou os objetos furtados do veículo Fiat Strada, além de R$ 120,00 em notas falsas. O telefone do ladrão tocou nesse instante e do outro lado um cidadão, perguntava sobre umas rodas com pneus, anunciadas no OLX. A pessoa que ligou era a vítima do furto do estepe do Fiat Palio, que reconheceu a roda do seu carro no anúncio. O ladrão também já havia anunciado e vendido o estepe do Fiat Uno, usado por ele para a prática dos furtos.

Felipe foi detido enquanto dava uma de babá do bebezinho, e sua companheira foi ouvida e liberada. Ele foi autuado por furto qualificado e adulteração de sinal identificador.

Compartilhar
PUBLICIDADE