Rapaz executado na área rural

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

site

Guilherme tinha várias  passagens pela polícia
Guilherme tinha várias
passagens pela polícia

Um corpo dentro de um veículo Gol, placas MQS 3701, do estado do Espírito Santo, foi localizado na segunda-feira, 25 de agosto, por agricultores da região, às margens da Rodovia PR 423, na altura do Km 6. Moradores relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo na madrugada de sexta-feira, 22 de agosto, mas só na segunda-feira é que eles avisaram a Polícia Rodoviária Estadual, que parou no trecho para realizar bloqueios na via.

A PRE acionou a Polícia Militar de Araucária que assumiu a ocorrência isolando a área a acionado o IML e Criminalística. Policiais da Delegacia de Araucária estiveram no local colhendo os primeiros vestígios da cena do crime, mas o homem estava sem identificação. Havia cápsulas de pistola no interior do carro e vários disparos no crânio e tórax na vítima.

A vítima só foi identificada no início da noite, após as primeiras investigações. Trata-se de Guilherme de Araújo, 22 anos, morador do bairro Fazendinha, em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, ele tem uma extensa ficha criminal, com passagens pelo artigo 157 (roubo). O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba e a polícia investiga a autoria do crime.

Compartilhar
PUBLICIDADE