Home / Notícias / Policial / Rapaz morto na terça no Jd. Condor tinha vários antecedentes criminais em outras cidades

Rapaz morto na terça no Jd. Condor tinha vários antecedentes criminais em outras cidades

Uma das passagens de Jonathan era por homicídio em Curitiba


 

Na noite desta terça-feira, 6 de março, por volta das 23h, Jonathan Venceslau Fabiano, 25 anos, conhecido pelo apelido de “Gibinha”, foi morto na rua Cisne, no jardim Condor.

De acordo com informações repassadas por familiares da vítima, ele teria saído de casa, no jardim Plínio, para comprar cigarro em um bar próximo. Ao retornar para a casa, um motociclista em uma moto CG de cor preta, com caixinha de motoboy, teria parado a moto próximo à Jonathan, descido e efetuado cerca de cinco disparos.

A vítima foi atingida na cabeça e morreu logo em seguida aos tiros. O Siate chegou a ser acionado, mas nada pode fazer, visto que Jonathan já tinha entrado em óbito. A Guarda Municipal isolou a área e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária já instaurou inquérito para investigar o caso, mas a autoria é desconhecida. Ainda, segundo a DP, Jonathan tinha várias passagens pela polícia, algumas por Curitiba e também por Colombo, sendo por situações de adulteração de veículos, porte de arma de fogo de uso restrito, roubo e um homicídio.

 

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1103 – 08/03/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*