Rapaz que foi baleado no Israelense perdeu pulmão

A vítima perdeu todo o sangue e médico precisaram retirar um dos pulmões na cirurgia
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Rapaz que foi baleado no Israelense perdeu pulmão
A vítima perdeu todo o sangue e médico precisaram retirar um dos pulmões na cirurgia

 

Na tarde desta segunda-feira, 26 de fevereiro, por volta das 14h, Gabriel Fernandes Martins, 18 anos, foi baleado no peito enquanto estava dentro de casa, na rua Arapongas, no Israelense, bairro Capela Velha.

De acordo com a esposa da vítima, dois indivíduos invadiram a casa gritando: “perdeu, perdeu!”. Como a casa tinha mais de um acesso ao interior, cada bandido entrou por uma porta e foram imediatamente em direção a Gabriel. Um dos tiros atingiu o peito da vítima, fora outros três desferidos, de acordo com a esposa.

Ela pediu socorro, mas até o Siate chegar e prestar os primeiros atendimentos, Gabriel perdeu muito sangue. A mulher contou que não entendeu nada do que aconteceu, mesmo porque ela e Gabriel estavam morando na casa há cerca de seis dias e nenhum dos dois tinha passagem pelo mundo do crime. A residência em que eles estavam morando seria de um parente do casal, que veio do bairro Cajuru, em Curitiba.

Ao chegar no Hospital Municipal de Araucária, Gabriel foi diretamente encaminhado ao centro cirúrgico e já havia perdido todo o sangue. Na mesa de cirurgia, foi necessário retirar um dos pulmões do paciente. Mesmo passando por uma operação e situação de alto risco, Gabriel segue internado com bom prognóstico.

Agora, as investigações do caso para entender o que de fato aconteceu e localizar os atiradores ficam a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

 

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1102 – 01/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE