Ré é condenada mas cumprirá pena em regime aberto

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No júri popular da semana passada, realizado na quinta-feira, 27 de julho, a ré, Daniela de Castro Neris, acusada pela morte de Gelder Deiber da Silva, em outubro de 2013, no bairro Barigui, foi condenada pelo Conselho de Sentença por homicídio simples consumado.

Ela ficou, portanto, sujeita a pena entre seis a 20 anos de reclusão. Contudo, na dosimetria da pena, a partir da apuração das circunstâncias judiciais, foi aplicada a pena privativa de liberdade de seis anos, inicialmente em regime aberto.

Ainda, considerando a fixação do regime inicial aberto, fato que não permite que haja decretação de prisão imediata, foi concedido à Daniela o direito de recorrer à sentença em liberdade.

PRÓXIMO JÚRI

O júri que deveria acontecer hoje, 3 de agosto, teria como réu Nelson Alves, conhecido como “Carneiro”. Porém, o julgamento foi desmarcado e agendado para o mês de novembro deste ano.

Nelson é acusado pela morte de José Reginaldo Fernandes, em 11 de setembro de 2011, no bairro Costeira. Ele teria esfaqueado a vítima no tórax, enquanto estavam no bar do Sampaio, então localizado na rua Burkowski.

Compartilhar
PUBLICIDADE