Réu acusado de assassinato há 13 anos será julgado hoje

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Nesta quinta-feira, 30 de março, será réu no Tribunal do Júri de Araucária, Reginaldo da Silva Souza, conhecido como “Chuck”. Ele é acusado de ter cometido um assassinato em 16 de maio de 2004, na rua Flamingo no jardim Industrial, tendo como vítima Carlos Alexandre Simborski. O julgamento deveria ter acontecido no fim de novembro, porém, como réus presos tem prioridade nos júris, o de Reginaldo foi remarcado para a data de hoje.
De acordo com a denúncia, Reginaldo teria tido uma discussão com Carlos. O réu então teria dado quatro tiros contra a vítima, mas acertou somente um, o qual atingiu a cabeça de Carlos. Populares acionaram o Siate, visto que Reginaldo teria fugido do local do crime. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador em coma profundo e veio a falecer.
NA PRÓXIMA SEMANA
Já na próxima semana, na quinta-feira, 6 de abril, será julgado Cyro Daniel Galvão de Godoi, acusado do homicídio de João Maria Ferreira de Lima. O crime aconteceu na rua Antonio Alves Pinto, no bairro Capela Velha, entre os dias 25 e 26 de dezembro de 2012, por volta da meia noite.
O réu, com mais dois indivíduos, teriam entrado na casa da vitima e, armados com uma chave de fenda e aproveitando que João estava descansando em sua cama, fato que impossibilitou sua defesa, passaram a aplicar-lhe diversos golpes. As lesões, conforme o laudo do Instituto Médico Legal, possuíam diferentes dimensões e profundidades, o que demonstrou que a ação se deu com extrema violência.
Conforme investigações, a motivação do crime seria a suspeita de que a vítima teria denunciado um parente de um dos indivíduos que teria também praticado o homicídio, por furto de combustíveis em vagões de trem da empresa ALL.

Compartilhar
PUBLICIDADE