Home / Notícias / Policial / Rouba farmácia e é preso pouco depois na boate

Rouba farmácia e é preso pouco depois na boate

Passava um pouco da meia noite da madrugada deste domingo, 10 de fevereiro, quando um homem entrou na Farmácia Nissei, no cruzamento da Miguel Bertolino Pizzato com Victor do Amaral, e, dizendo estar armado, subtraiu R$ 100 do estabelecimento.


Tão logo ele deu no pé, a Guarda Municipal foi acionada e recebeu a informação de que o sujeito, ao sair, teria pegado um táxi. Com as características do veículo, os guardas localizaram o taxista que informou não saber que o sujeito havia praticado um assalto. Também informou que o havia deixado, vejam só, numa boate localizada no bairro Fazenda Velha.

Com a informação, a GM foi até o local e, dentro do estabelecimento, encontrou Claudio José Pereira Junior, 36 anos, que não acatou a ordem de prisão e tentou fugir, o que obrigou os guardas a dispararem dois tiros de armamento não letal para contê-lo.

Claudio foi então levado à Delegacia, onde foi reconhecido como autor do roubo. Ainda segundo informações, ele já havia assaltado a mesma farmácia há duas semanas. Na ocasião, ele também foi detido, mas posteriormente ganhou o direito de responder ao processo em liberdade.

Agora, não deve ter a mesma sorte. Ele segue preso na carceragem da Delegacia local.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*