Home / Notícias / Policial / Rouba na Avenida Archelau e é preso pela PM na rua das Flores

Rouba na Avenida Archelau e é preso pela PM na rua das Flores


A Polícia Militar prendeu neste sábado, 18 de maio, um homem que algum tempo antes havia roubado a bolsa de uma senhora que trafegava pela Avenida Archelau de Almeida Torres, no bairro Costeira.

De acordo com informações da vítima, ela foi abordada pelo sujeito que lhe apontou uma arma de fogo e gritou “perdeu, perdeu, passa a bolsa”. Apavorada ela entregou o objeto e foi em direção à sua casa. Lá, contou o ocorrido ao seu esposo. Ambos pegaram o carro da família e foram atrás do bandido, o localizando andando tranquilamente pela Archelau.

As vítimas então encontraram uma viatura da PM e contaram o ocorrido. Com as características do sujeito, os policiais foram em seu encalço, encontrando-o na rua das Flores, já no Campina da Barra. Ao ver a equipe policial, o sujeito teria dispensado algo que estava em sua cintura, identificado posteriormente como sendo a arma utilizada por ele para cometer o assalto. Porém, na verdade, ela não era de verdade, apenas um simulacro.

Já com o sujeito devidamente detido, os policiais questionaram a vítima se esta o reconhecia como ladrão de sua bolsa. Essa não teve dúvidas e disse que, “com 100% de certeza era o bendito”.

Diante dos fatos, o sujeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima e a bolsa, que foi encontrada dispensada às margens da rua das Flores.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*