Roubado aqui e recuperado em Contenda

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

20160215041530 (1)

20160215041531 (2)
Um carro que tinha sido roubado no dia de fevereiro de uma residência no loteamento Torres, foi recuperado no sábado, dia 13, na cidade de Contenda. Dois ladrões armados invadiram a casa, renderam os moradores no portão e levaram um veículo Hyundai Tucson preto, que eles também utilizaram para carregar vários eletrônicos, celulares e demais produtos roubados da família.

A vítima colocou o carro no alerta, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Araucária e espalhou a notícia nas redes sociais. Por sorte, moradores de Contenda visualizaram o post e viram este veículo circulando em um bairro em Contenda. A Polícia Militar ficou em alerta e no dia 13, por volta de 2 horas da madrugada, durante uma confusão num bar neste mesmo bairro, um sujeito identificado como José Carlos de Paula, 26 anos, passou no veículo roubado, efetuando disparos, e fugiu.

A PM fez acompanhamento e localizou a residência de José. Além do carro, que estava na garagem, a polícia também encontrou uma pistola Taurus, calibre .40, com a numeração suprimida. O suspeito foi levado para a Delegacia da Lapa para as providências necessárias.

Foto: Polícia Militar

Compartilhar
PUBLICIDADE