Roubam carro mas rastreador entrega localização e autores são presos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na última sexta-feira, 27 de outubro, por volta das 18h, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até a rua Andre Moll, no bairro Tindiquera, onde estaria sendo rastreado um veículo Honda Civic, cor cinza, placa AUE-8941, com alerta de roubo do mesmo dia.

No local, os policiais localizaram o veículo na garagem da residência dos fundos de um terreno. Instantes após a localização, a proprietária da casa informou que seu filho chegou em data anterior com um amigo dirigindo o veículo e que o estacionaram na garagem.

Ela ligou para o filho que em seguida dirigiu-se à casa e relatou o fato com mais detalhes. O indivíduo comentou onde tal amigo estaria, em uma casa na rua Silvio Cantelle. Os PM’s foram até o endereço repassado e lá então encontraram o outro elemento, que, ao ser questionado sobre o roubo do Civic, confessou que havia cometido o crime e que teria jogado a chave do veículo nos fundos da sua residência.

A chave foi encontrada e os envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis, bem como o veículo apreendido que foi posteriormente entregue ao proprietário.

Compartilhar
PUBLICIDADE