Home / Notícias / Policial / Sábado de Carnaval tem dois assassinados no Iguatemi

Sábado de Carnaval tem dois assassinados no Iguatemi

Duas pessoas foram assassinadas na rua Maria Hittner, no jardim Iguatemi, na noite deste sábado, 10 de fevereiro: Diego Oliveira de Melo, 27 anos, e Aline Mariano, 29 anos.

De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Militar, os dois estariam participando de uma festa que acontecia no numeral 68 daquela rua quando alguém chegou e disparou contra o casal.

Ao todo, cerca de oito disparos teriam sido ouvidos por outras pessoas que participavam da festa. Com os disparos, Aline caiu morta no meio da rua. Já Diego, ainda com vida, foi levado por populares ao Hospital Municipal de Araucária (HMA), mas já chegou lá sem vida.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Diego estaria com dois mandados de prisão expedidos em seu desfavor: um por homicídio e outro por roubo agravado. Já Aline não possuía indicativos criminais.

Ambos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a investigação do crime fica agora por conta da Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

 

Fotos: Marco Charneski/ O PopularPR

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*