Sábado de sangue no Capela Velha: jovem é morto com dois balaços na rua Tesoureiro | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Policial / Sábado de sangue no Capela Velha: jovem é morto com dois balaços na rua Tesoureiro

Sábado de sangue no Capela Velha: jovem é morto com dois balaços na rua Tesoureiro

O bairro Capela Velha voltou a ser palco de violência na noite deste sábado, 12 de agosto. O relógio nem tinha apontado 22h ainda quando o barulho de tiros assustou os moradores da rua Tesoureiro, que logo acionaram a Polícia Militar.

Quando a PM chegou ao local, no entanto, pouco teve a fazer. Encontrou a porta de uma casa arrombada e, lá dentro, o corpo de um rapaz já sem vida. O Siate chegou a ser acionado, mas pouco pode fazer. A vítima foi identificada como Paulo Henrique da Costa, de 19 anos.

Segundo informações preliminares, Paulo foi morto com dois tiros na cabeça. Os autores teriam sido dois homens, que chegaram a residência meteram o pé na porta, fizeram o serviço e deram no pé seguindo rumo ignorado;

As investigações do assassinato, o segundo neste final de semana no Capela Velha, ficam por conta da Delegacia de Polícia Civil de Araucária. O corpo de Paulo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fotos: Marco Charneski

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*