Home / Notícias / Policial / Se dá mal após tentar despistar polícia

Se dá mal após tentar despistar polícia


O motociclista havia dispensado cerca de 80 buchas de crack. Foto: divulgação

 

Durante patrulhamento da Polícia Militar pela avenida das Araucárias na tarde de terça-feira, 23 de abril, os PM’s viram o condutor de uma motocicleta com os retrovisores virados ao contrário em atitude suspeita e decidiram abordá-lo.

O homem, no entanto, não aca­tou a ordem de parada. Os policiais então fizeram sinais sonoros e luminosos com a viatura e metros à frente a motocicleta parou.

O indivíduo foi identificado como Damião Nardes e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, foram encontrados débitos da moto que foi levada até a 2ª Cia da PM para ser lavrado auto de infração. Damião foi conduzido na viatura até a Companhia.

No deslocamento, outra equipe da PM avisou que havia acontecido uma tentativa de abordagem há poucos instantes onde um motociclista havia dispensado um objeto na rua e tinha conseguido fugir.

O objeto era uma sacola plástica com cerca de 80 buchas de crack, embaladas e prontas para venda. Na Cia, Damião confessou que a droga era sua, mas afirmou ser para consumo pessoal.

Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos.

Publicado na edição 1160 – 25/04/2019

Sobre Marco Charneski

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*