Semana de acidentes

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Semana de acidentesSemana de acidentesSemana de acidentes

Foram muitos os acidentes registrados pelas ruas de Araucária durante esta semana. Na terça-feira, dia 6 de maio, por volta das 15h18, um carro e uma moto colidiram na Avenida das Araucárias, em frente à Imcopa. Luiz Fernando Nascimento, 47 anos, condutor da moto 350cc, ficou gravemente ferido, mas sem risco de morte, e foi conduzido ao Hospital Evangélico, em Curitiba. Segundo testemunhas, um veículo Megane colidiu na traseira da moto.

Maria de Souza Teodoro, 51 anos, foi atropelada por uma moto na quarta-feira, dia 7, por volta das 12h48, na Avenida das Cerejeiras, no bairro Capela Velha. Ela teve ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida, e foi levada para o Hospital Municipal de Araucária.

Ainda no dia 7, por volta das 15h30, Jeniffer dos Santos, 18 anos, foi atropelada por um veículo Peugeot, na Rua Coronel João Antônio Xavier, próximo ao terminal central de ônibus, no centro. Ela teve apenas ferimentos leves e foi conduzida ao HMA para receber cuidados médicos.

Na quinta-feira, dia 8, por volta das 04h40, um capotamento foi registrado na Rua São Vicente de Paulo, quase esquina com a Avenida Archelau de Almeida Torres, no centro. Julio Cezar Belmonte Rodrigues, 55 anos, que conduzia uma Saveiro, teve apenas ferimentos leves e foi levado ao Hospital Municipal de Araucária.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE