Home / Notícias / Policial / “Servição” da GM acaba com suspeito de furtos a residências preso

“Servição” da GM acaba com suspeito de furtos a residências preso

A Guarda Municipal conseguiu prender na tarde desta quinta-feira, 7 de dezembro, o suspeito de ter efetuado ao longo das últimas semanas diversos furtos a residências na região do Tropical e adjacências.


A equipe da GM foi ao local após ser informada de que, novamente, o sujeito estava circulando pela região, com uma moto. Feitas algumas diligências, os guardas avistaram o sujeito, que – ao receber voz de abordagem, largou a motoca e se embrenhou no mato.

Os guardas cercaram o local e, após algum tempo, conseguiram prender Valdir Caetano Oliveira Junior. 38 anos. Ainda conforme consta no registro da ocorrência, o preso ainda tentou oferecer R$ 1.000,00 aos GMs para que fosse liberado.

No baú da moto que ele havia abandonado antes de correr para o mato, os guardas localizaram um televisor, aparelhos de vídeo games, uma máquina de café e um notebook.

Valdir foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e as autoridades pedem que, caso eventuais vítimas o reconheçam como autor de furtos a suas residências, procurem à DP para relatar o ocorrido.

 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*